MACAQUINHO! Estiloso e confortável o macaquinho tem tudo para te acompanhar onde quer que você vá. É sempre uma ótima opção para o dia a dia em ambientes mais descontraídos e informais.

Derivado do famoso macacão já usado a bastante tempo pelas mulheres, o macaquinho exige alguns cuidados a mais e é um pouco mais restritivo, ou seja, não fica bem em qualquer corpo um vez que a parte de baixo é um short.

É ideal para mulheres altas que possuem um perna legal e mais bonita, pois segundo alguns especialistas esse tipo de peça acaba por achatar o visual, ficando estranhos para aquelas mulheres mais baixas ou que possuem pernas muito grossas.

Claro que se você não está enquadrada nesse modelo físico e gosta muito desse tipo de peça, você deveria procurar um modelo de macaquinho mais leve e que se adeque melhor ao seu estilo corporal, nessa vida dá-se jeito para tudo não é mesmo.

Conheça alguns modelos que estão fazendo bastante sucesso nas redes sociais e que possuem alto grau de demanda. Conheça os estilos e as versões e tente achar um que seja mais adequado a você.

Vamos a eles:

MACAQUINHO!

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

 

MACAQUINHO

 

IMPORTANTE: (Artigo mutável) Sempre que novos LOOKS pertinentes ao tema surgirem, nós iremos atualizar este artigo assim como todos os outros que aqui estão postados. Portanto volte sempre para se atualizar e ficar por dentro de todas as novidades.

Gostou então visite nossa HOME e faça seu cadastro para receber todas as nossas novidades e dicas sobre moda e tudo que acontece de legal no universo feminino. Prometo não mandar Spams.

Não deixe de ver também ” LOOK CRIATIVO “. E veja o que está bombando nas redes sociais do Brasil e no mundo.

Visite nossa página no “FACEBOOK” compartilhe e deixe seu like. Lá também é postado tudo que lançamos por aqui.