CROCHÊ! Ta ai uma coisa que nunca sai completamente da moda feminina. Com altos e baixos o crochê sempre vai e volta na industria da moda. E dependendo da peça e do modelo que você está usando dificilmente você irá errar.

A palavra “crochê” tem origem no francês medieval croké, termo que designava um instrumento de ferro recurvado, uma espécie de gancho, que permitia suspender ou segurar alguma coisa. No século XIX, surge na França a expressão broder au crochet literalmente, “bordar com o gancho”.

Mais popular em certas regiões do mundo, como por exemplo na Europa, mais precisamente em Portugal, o crochê se espalhou pelo mundo todo e é possível ver desde astros de Hollywood, usando peças de crochê desde vendedores ambulantes no Peru.

No Brasil essa técnica já é passada a algumas gerações e tem grande potencial de consumo. Em um país de tamanho continental como o nosso é possível ver desde meias grossas e casacos até biquínis e mini saias.

Veja alguns exemplos de peças que podem ser adquiridas sem medo. Pois em algum momento você precisará delas disponíveis para te salvar. Verdadeiras peças chave, atemporais!

CROCHÊ!

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

LOOK COMPLETO

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

 

CROCHÊ

 

IMPORTANTE: (Artigo mutável) Sempre que novos LOOKS pertinentes ao tema surgirem, nós iremos atualizar este artigo assim como todos os outros que aqui estão postados. Portanto volte sempre para se atualizar e ficar por dentro de todas as novidades.

Gostou então visite nossa HOME e faça seu cadastro para receber todas as nossas novidades e dicas sobre moda e tudo que acontece de legal no universo feminino. Prometo não mandar Spams.

Não deixe de ver também ” LOOK COMPLETO “. E veja o que está bombando nas redes sociais do Brasil e no mundo.

Visite nossa página no “FACEBOOK” compartilhe e deixe seu like. Lá também é postado tudo que lançamos por aqui.